Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Em boa fase, Neílton espera ajudar Santos a eliminar o Crac-GO

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com três gols nos últimos dois jogos, o atacante Neílton vive uma boa fase no Santos. Entusiasmado com o grande momento que atravessa na equipe praiana, o jogador alerta o Peixe para respeitar o Crac-GO, que no jogo de ida arrancou um empate na Vila Belmiro e, caso segure o 0 a 0 atuando na próxima quarta-feira, no Estádio Genervino da Fonseca, estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

“O Crac-GO já surpreendeu a gente na Vila, agora é um jogo decisivo e não podemos dar mole. É preciso atenção, temos que entrar ligados. Mas, também, não podemos esquecer que o Santos é time grande e favorito para essa partida”, disse Neílton, lembrando que, em caso de vitória, os santistas estarão qualificados para a etapa seguinte da competição.

Já sobre a sua fase no time alvinegro, o atacante prefere conter a euforia, apesar da felicidade com as boas exibições. “Coloquei na minha cabeça que era isso que eu queria e, graças a Deus, as coisas estão acontecendo. Vou manter os pés no chão para conquistar ainda mais coisas“, comentou.

Neílton também falou sobre a expectativa em relação a chegada de Thiago Ribeiro, contratado junto ao Cagliari (Itália). O atleta não descarta formar dupla de ataque com o novo reforço. “Pode ser (parceria com Thiago Ribeiro), é opção do Claudinei (técnico interino), mas acho bem possível. Estou tranquilo (sobre titularidade), enquanto tiver oportunidades, vou procurar aproveitar da melhor maneira em campo, para procurar não sair da equipe”, encerrou.

Divulgação/Santos FC
Neilton, juntamente com o Santos, tem crescido no Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade