Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Em casa, Salgueiro repete desempenho e empata sem gols com Criciúma

Salgueiro (PE)

Depois de eliminar Boa Esporte e Vitória-BA nas fases anteriores, o Salgueiro chegou ao confronto contra o Criciúma como azarão, mas novamente conseguiu “segurar” o favorito da Série A que estava do outro lado. Assim como no duelo diante do Leão da Barra, o Carcará empatou em 0 a 0 e agora joga por uma igualdade com gols longe de seus domínios.

Ainda invicto e sem tomar gols no Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro tentou dominar as ações do primeiro tempo e pressionou o Criciúma desde os minutos iniciais. A equipe pernambucana, no entanto, não conseguiu transformar as boas chegadas ao ataque adversário em gols e chegou ao intervalo sem movimentar o placar.

Durante a primeira etapa, o Carcará arriscou as jogadas pelas pontas e levou perigo ao gol catarinense. Pelo lado dos donos da casa, os laterais Marcos Tamandaré e Pery tiveram boas oportunidades de gol, mas não balançaram as redes. O Criciúma, por sua vez, pouco fez no campo ofensivo.

Na volta do intervalo, o jogo não mudou de panorama. Apesar de não conseguir chegar com clareza ao gol dos visitantes, o Salgueiro continuou melhor, mas o Criciúma começou a assustar os anfitriões. Com mais qualidade técnica, o Tigre também ofereceu perigo.

Já nos minutos finais, após uma cobrança de falta, o zagueiro Ewerton Páscoa chegou a balançar as redes, mas estava em posição irregular. O Salgueiro assustou logo em seguida e a defesa catarinense afastou em cima da linha. Os ataques não estavam em uma noite inspirada e o jogo terminou em um empate sem gols.

A decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, nas quais os times que participaram da Libertadores passam a integrar a competição, será no dia 17 de julho. No Estádio Heriberto Hulse, o Criciúma recebe o Salgueiro às 19h30 (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade