Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Em primeiro dia no United, David Moyes apresenta seus auxiliares

Manchester (Inglaterra)

O dia 1º de julho de 2013 marca, de forma prática, o início de uma nova era no Manchester United. Contratado para substituir Alex Ferguson no comando dos Diabos Vermelhos, David Moyes teve seu primeiro dia de trabalho nesta segunda-feira.

A equipe inglesa ainda aproveitou a retomada das atividades para apresentar os novos integrantes da comissão técnica: o assistente Steve Round, o preparador físico Jimmy Lumsden e o treinador de goleiros Chris Woods.

“Eu trabalho com Steve, Chris e Jimmy há alguns anos, e estou encantado por eles terem decidido vir comigo para este clube incrível. Eles trazem excelentes qualidades em suas respectivas áreas e eu sei que, como eu, eles sentem que será um grande desafio. Tenho muita fé que, juntos, nós podemos ter sucesso por muitos anos neste clube”, disse David Moyes.

Como de costume, o Manchester fará a pré-temporada fora da Inglaterra. Este ano a Ásia foi escolhida para abrigar a preparação da equipe. O primeiro jogo sob o comando de Moyes será no dia 13 de julho, em amistoso contra o Shingha All Star, time formado pelos principais jogadores do campeonato tailandês. Depois, os Diabos Vermelhos ainda enfrentam um selecionado do futebol australiano, dia 20, o Yokohama Marinos-JAP, dia 23, o Cerezo Osaka-JAP, dia 26, e o Kitchee FC-HKG, dia 29.

Divulgação
Steve Round, David Moyes e Jimmy Lumsden (da esquerda para a direita) posam para foto em primeiro dia no United

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade