Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Em São Caetano, Azulão e ABC fazem duelo direto contra a degola

São Caetano do Sul (SP)

Após conquistar sua primeira vitória na Série B, o ABC-RN visita o São Caetano no Anacleto Campanella, às 21h50 desta terça, pela 11ª rodada do torneio, buscando somar pontos para deixar a lanterna na competição.

Depois de vencer o Paysandu por 3 a 0, o time potiguar chegou aos seis pontos na competição, a quatro dos rivais paulistas, atual décimo quinto colocado. Caso vença, o ABC ainda não deixa a zona de rebaixamento, mas pode causar a entrada do time da casa, apenas um ponto acima do Paysandu, 17º colocado.

Para o confronto contra o Azulão, o técnico Waldemar Lemos não poderá contar com o volante Bileu e o atacante Wanderley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Leandro Santos e Alvinho devem ocupar suas vagas.

O São Caetano busca por sua vez vencer em casa para se distanciar da zona de rebaixamento. Do lado do time paulista, o principal desfalque é o zagueiro Luiz Eduardo, expulso na derrota do final de semana contra o Figueirense, que deve ser substituído por Douglas Grolli.

FICHA TÉCNICA
São Caetano x ABC-RN

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 30 de julho de 2013, terça-feira
Horário: 21h50, horário de Brasília
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves e Cícero Alessandro de Souza (MS)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Leandro Carvalho, Pirão, Moradei e Danilo Bueno; Jael e Geovane.
Técnico: Marcelo Veiga

ABC: Rafael Roballo, Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Leandro Santos, Edson, Diogo Barcellos e Tony; Alvinho e Erick Flores.
Técnico: Waldemar Lemos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade