Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em tom de despedida, Ernando confirma negociação com o Internacional

Goiânia (GO)

Um dos responsáveis por manter o placar em 1 a 0 para o Goiás na partida contra o Vitória, o zagueiro Ernando pode ter feito neste domingo sua última partida com a camisa esmeraldina. Logo após a partida, o defensor confirmou a negociação com o Internacional e deve definir seu futuro nesta semana.

“Estamos conversando, mas independente do que for acontecer eu agradeço todo mundo aqui no Goiás, foram dez anos maravilhosos. Mas não tem nada decidido, essa semana vai ser decisiva para minha carreira”, falou emocionado à Rádio 730.

A primeira proposta do Inter envolvia a troca do zagueiro pelo volante argentino Bolatti e o atacante Vitor Júnior e foi recusada pelo Goiás. Entretando, o fato de o zagueiro ter o seu contrato se encerrando no final deste ano deve levar a diretoria esmeraldina a negociá-lo.

“Eu não conversei com a direção sobre isso. Eu sei que ele tem uma situação de renovação difícil, principalmente por poder assinar um pré-contrato. O Ernando é um bom jogador que é procurado por grandes equipes e pode resolver sua vida financeira. Gostaria de exaltar o grande profissional e ser-humano que ele é”, elogia Enderson Moreira em coletiva.

Segundo o treinador, o Goiás não deve ir atrás de um novo jogador caso a saída de Ernando seja realmente anunciada. “Se a negociação for concretizada, ficarei triste pela saída de um grande jogador. Mas é vida que segue e temos que trabalhar e buscar alternativas. Temos bons zagueiros no grupo, jovens. Assim como ele entrou bem um dia, outro pode entrar e corresponder”, conclui.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade