Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Embriagados, atleticanos são barrados no acesso ao estádio paraguaio

Assunção (Paraguai)

Acostumados com a ingestão de bebida alcoólica antes de entrarem nos estádios brasileiros, os torcedores do Atlético-MG foram surpreendidos em Assunção, na chegada ao Defensores del Chaco para a decisão da Libertadores contra o Olímpia. De acordo com a lei paraguaia, os expectadores precisam passar pelo teste do bafômetro para entrar em praças esportivas e alguns foram impedidos de acessarem as arquibancadas.

Desta forma, alguns atleticanos foram obrigados a comer alimentos com alta taxa de glicose e beber bastante água, na tentativa desesperada de amenizar os efeitos do álcool no organismo. Os torcedores brasileiros também mostraram preocupação com aqueles que não sabem da lei paraguaia e permanecem ingerindo bebidas alcoólicas antes da partida decisiva.

A torcida paraguaia, por sua vez, ciente da impossibilidade de estar embriagada para ver o jogo no Defensores del Chaco, fez sua parte e esgotou os ingressos para a decisão. Com mais de duas horas para o apito inicial, os fãs do Olímpia já tomavam o estádio em Assunção e começavam a fazer festa nas arquibancadas. O primeiro confronto da decisão da Libertadores começa às 21h50 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade