Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Emerson comemora retorno ao Coritiba e pode ganhar vaga

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Depois de quase um ano no departamento médico, o zagueiro Emerson entrou em campo pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro 2013 e ajudou o Coritiba a garantir a vitória por 1 a 0 sobre o rival Atlético Paranaense, no Couto Pereira. O resultado teve importância ainda maior porque garantiu o retorno do Alviverde, à liderança isolada da competição.

“Fiquei muito feliz de poder entrar e ajudar o time, mesmo que por 15 minutos”, afirmou o defensor coxa-branca, que minimizou a pressão sofrida nos últimos minutos do Atletiba. “Nos últimos minutos é natural que o time que está perdendo por 1 a 0 vá com tudo pra cima do adversário e a responsabilidade de manter o resultado era muito grande", completou.

Ovacionado pelo torcedor, Emerson, que pode seguir no time, já que Chico voltou a sentir o tornozelo, agradeceu o apoio e comemora a boa fase. “É emocionante entrar em campo e sentir que a torcida está do seu lado, que apoia o trabalho que estou fazendo no Coritiba. Fiquei muitos meses sem jogar por causa de uma lesão complicada, mas agora estou de volta e com muita vontade de ajudar o Coritiba a se manter na ponta do campeonato”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade