Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Emprestado pelo Palmeiras, Patrik celebra estreia no Sport

Recife (PE)

Emprestado pelo Palmeiras ao Sport até o final desta temporada, o meio-campista Patrik realizou sua estreia pelo clube rubro-negro na última sexta-feira, na vitória por 2 a 0 contra o Oeste, na Ilha do Retiro. Colocado pelo treinador Marcelo Martelotte durante a etapa complementar, o atleta ficou satisfeito com seu desempenho e projetou evolução ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Entrei no fim, mas é importante para pegar ritmo de jogo. O entrosamento irá melhorar com a prática. Fica tudo mais fácil quando você joga ao lado de armadores de qualidade como Lucas Limas e o Camilo”, destacou o meio-campista.

Patrik chegou ao Sport depois de ser dispensado pelo Gangwon, da Coreia do Sul, que tinha contrato com o jogador até novembro deste ano. Em território asiático, o meio-campista disputou 11 partidas, sendo nove como titular, e marcou um gol. Seu último jogo pela equipe sul-coreana foi em 26 de maio.

Vinculado ao Palmeiras até março de 2015, o jovem atleta, de 22 anos, disputaria posição com jogadores como Valdivia, Mendieta, Tiago Real, Wesley, Patrick Vieira, Rondinelly e Felipe Menezes. No Sport, tem Lucas Lima e Camilo como principais rivais na briga por uma vaga no time titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade