Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Enderson destaca “time brioso” e celebra posição no Brasileiro

Goiânia (GO)

“Muito Feliz”. Assim Enderson Moreira classificou seu estado de espírito após a vitória do Goiás por 2 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, no Serra Dourada. Satisfeito com o desempenho de sua equipe, o treinador destacou a garra do Esmeraldino e celebrou estar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

“Eu só tenho orgulho do que eles têm feito. Nós não temos um time dos sonhos, mas a nossa equipe é briosa, luta até o último minuto e vem conseguindo bons resultados, somando pontos importantes para o objetivo que a gente tem no campeonato”, afirmou Enderson.

Após um mau começo de Brasileirão – a primeira vitória foi conquistada somente na 4ª rodada-, o Goiás se acertou e vem mostrando crescimento na competição. Ainda sem perder após a Copa das Confederações, o clube do centro-oeste brasileiro superou a Portuguesa neste domingo e manteve a sua invencibilidade dentro do Serra Dourada.

Após o jogo, Enderson Moreira elogiou a Lusa para exaltar o triunfo de seu time. “Nossa equipe se empenhou muito, criou as melhores oportunidades. E foi contra um time que tem muita experiência, é muito maduro, bem organizado e sabe o que fez dentro de campo. Fiquei muito feliz com o resultado e principalmente com a entrega dos jogadores”, afirmou.

Grande estrela do confronto, o meia Renan Oliveira – autor dos dois gols do Goiás- comemorou a atuação na sua 50ª partida com a camisa alviverde. “Foi uma noite especial para mim, principalmente por estra completando 50 jogos. Estou muito satisfeito por ter feito dois gols e poder ajudar a equipe. Nós merecemos, buscamos o jogo o tempo todo. Essa vitória vai nos ajudar para o decorrer do campeonato”, disse.

O herói da vitória ainda contou o segredo da boa fase do Esmeraldino, que, nos últimos sete jogos, só foi derrotado uma vez. “O que está fazendo a diferença é que cada jogador está se entregando um pouco mais. Isto está fazendo a equipe crescer na competição. Tenho certeza que estamos no caminho certo e vamos evoluir ainda mais”, encerrou.

Nono colocado com doze pontos, a apenas quatro do líder Botafogo, o Goiás volta a campo no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o também motivado Bahia, na Arena Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade