Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Enderson Moreira exalta atuação do Goiás na derrota para o Bahia

Goiânia (GO)

Após a derrota por 2 a 1 para o Bahia, o técnico Enderson Moreira lamentou o resultado e afirmou que o Goiás poderia ter saído com o empate ou até mesmo uma vitória jogando fora de casa. A equipe esmeraldina teve a maior posse de bola durante toda a partida.

“Eu lamento muito porque era algo que estava ao nosso alcance. Nossa equipe era merecedora de um resultado melhor. Fizemos um grande primeiro tempo, mas saímos derrotados por 2 a 1. No segundo tempo, não conseguimos o mesmo ímpeto, apesar de ter mais posse de bola”, destacou.

Na partida contra o time baiano, Enderson foi expulso pela terceira vez no Campeonato Brasileiro deste ano. O comandante esmeraldino se defendeu e comentou que em nenhum momento foi desrespeitoso com o juíz da partida.

“Eu só falei para o árbitro que o gandula não estava devolvendo a bola. Mas mais uma vez eu falo que não desrespeitei hora nenhuma, não houve nenhuma atitude desrespeitosa ou antidesportiva”, esclareceu.

Apesar da maior posse de bola, o Goiás conseguiu marcar apenas um gol. Diante desse quadro, o técnico destacou que o importante é o conjunto funcionar. “Evidente que os jogadores que estão mais adiantados têm maiores condições de fazer os gols. Eu não tenho preocupação, se o atacante não consegue fazer, o importante é criar boas oportunidades e dava pra sair com um empate. Estamos em busca de melhorar cada dia mais”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade