Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Estreante, Hemerson Maria destaca “postura defensiva” do Avaí

São Bernardo do Campo (SP)

De volta ao Avaí após quase um ano, o técnico Hemerson Maria reestrou no comando da equipe catarinense neste sábado, diante do São Caetano, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

Testemunhado por apenas 339 pagantes, o jogo terminou com o placar de 0 a 0 e não agradou às duas equipes. No topo da tabela da Série B no ano passado, Avaí e São Caetano estacionaram no meio da classificação da segundona deste ano. O Leão permaneceu na 11ª posição com oito pontos, enquanto o Azulão caiu para o nono posto, com nove.

Após o jogo, Hemerson Maria lamentou as chances perdidas na primeira etapa, mas elogiou a postura defensiva demonstrada pela equipe, que possui a segunda pior defesa entre os onze primeiros colocados do campeonato, e não sofreu gols pela primeira vez na competição.

“Nós fizemos um bom primeiro tempo, a nossa equipe ainda está em formação. O importante é que tivemos uma boa postura defensiva. Precisamos fazer alguns ajustes, principalmente do meio para a frente. Agora é pensar no jogo contra o Paraná”, disse.

O confronto contra a equipe paranaense acontece no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo, válido pela oitava rodada da Série B, será o quarto dos avaianos dentro de casa na competição. Até aqui, em três jogos, o time soma duas derrotas e apenas uma vitória, com três gols feitos e cinco sofridos.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Após quase um ano longe do Avaí, Hemerson Maria voltou, neste sábado,a comandar os catarinenses dentro de campo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade