Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fabinho comemora volta de seu futebol e o bom momento do América-RN

Natal (RN)

Com o técnico Argel Fucks no comando, o América-RN conseguiu, pela primeira vez nesta Série B, conquistar duas vitórias seguidas. O bom momento, consolidado com a vitória por 2 a 0 sobre o ASA nesta terça-feira, coincidiu com a volta do bom futebol do volante Fabinho, que teve o nome gritado pela torcida.

“A cobrança só é feita para as pessoas que se sabe que dão resultado. Eu sabia que esse período era apenas um tempo de turbulência, pelo qual a maioria dos jogadores passa, mas Deus fez eu reerguer a cabeça para continuar focado no meu objetivo. Acho que estou colhendo aquilo que plantei”, disse o jogador.

O jogador acredita que os dois últimos jogos foram um sinal de que a equipe potiguar pode sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o América-RN está em 17º, com a mesma pontuação do Avaí, que aparece uma posição à frente.

“A gente sabe que se trata de uma competição muito difícil, em que cada partida é uma final. Então, se a gente continuar com essa pegada, com certeza a gente só tem a crescer dentro da competição e buscar os nossos objetivos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade