Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fábio Júnior curte bom momento do América-MG e quer manter time no G4

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois da pausa na Série B do Brasileiro, por conta da Copa das Confederações, a competição nacional volta a ter jogos nesta terça-feira, mas o América-MG só volta a campo na sexta, quando recebe o Paraná Clube, no Independência. Antes da parada, o Coelho chegou a emplacar uma boa sequência de vitórias, situação que o atacante Fábio Júnior quer manter para o time americano seguir no G4.

"O momento é bom. Foram vitórias importantes que a equipe conquistou e nos deixou em uma boa situação na tabela. Temos que manter os pés no chão, pois sabemos que a competição é longa e temos muitos jogos pela frente. Não podemos nos acomodar com a posição que estamos atualmente. Temos que continuar trabalhando e se dedicando ao máximo para mantermos o rendimento que a equipe vinha tendo antes da parada", disse Fábio Júnior em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para Fábio Júnior, o América-MG recuperou a alegria de jogar futebol, situação que motiva o jogador. Segundo ele, a primeira meta do Coelho era chegar ao G4, e agora o objetivo e continuar jogando bem para o time seguir vencendo os jogos para no final da temporada comemorar o acesso para Série A do Brasileiro.

"É importante o grupo ter alegria, ter prazer de vim para o trabalho. A fase que a equipe vive agora é boa. Alcançamos a nosso primeiro objetivo que era ficar no G-4 durante a Copa das Confederações. Agora esperamos dar sequência para a alegria do grupo continuar", declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade