Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Indiferente com rival na Libertadores, Fábio só pensa no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A vitória do Cruzeiro em cima do São Paulo, em pleno Morumbi dá moral para a equipe celeste, que no próximo domingo, terá pela frente o clássico contra o arquirrival Atlético-MG, que também pode chegar com a crista alta no clássico, caso conquiste a Libertadores no meio de semana. O goleiro Fábio, mostrou indiferença com a situação do Galo e quer a vitória da Raposa independente de qualquer coisa.

“Para gente vai ser mais um jogo do Brasileiro, independente de como o Atlético-MG esteja. A gente espera que o Cruzeiro possa vencer e fazer valer o mando de campo porque a gente precisa se manter no G4 e alcançar a liderança”, disse Fábio, alheio à decisão da Libertadores.

Se o goleiro celeste já pensa no clássico contra o Atlético-MG, o mesmo não se pode dizer do técnico Marcelo Oliveira. O treinador prefere curtir o ótimo triunfo ante o Tricolor do Morumbi, e afirma que só vai começar a viver o maior jogo de Minas Gerais na próxima terça-feira, data que os jogadores cruzeirenses voltam a treinar na Toca da Raposa.

“Penso, sinceramente, que saímos de vitória importante, temos de comemorar. Vamos brindar a preparação para esse jogo. A partir de terça-feira a gente começa a pensar no próximo”, disse Marcelo Oliveira, que mantém o Cruzeiro no G4 do Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade