Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Falhas defensivas incomodam Renan Oliveira após tropeço do Goiás

Salvador (BA)

Embalado pela vitória de virada sobre a Portuguesa no último final de semana, o Goiás não conseguiu emplacar uma sequência no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Bahia por 2 a 1 na Arena Fonte Nova. Ao final da partida, o sentimento era de frustração pelas falhas defensivas apresentadas pela equipe.

Os tricolores baianos abriram o placar logo no início da partida com Marquinhos Gabriel e chegou ao segundo gol aos 32 minutos novamente com o armador dos donos da casa. No minuto seguinte, o volante Thiago Mendes chegou a descontar, mas não evitou o revés na cidade de Salvador neste domingo.

“Acho que tivemos um bom volume de jogo, mantivemos a posse de bola, mas falhamos em dois lances de bola cruzada e eles fizeram dois. Depois, para virar na casa do adversário é sempre complicado. Agora vamos buscar os pontos no Serra Dourada para recuperar no Campeonato Brasileiro”, projetou o meia Renan Oliveira.

E a primeira chance de recuperação para o Esmeraldino está marcada para quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Vasco da Gama, em Goiânia. O time do técnico Enderson Moreira soma 12 pontos e ocupa a décima posição na tabela da Série A.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade