Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Frustrada com vice, seleção espanhola desembarca em Madri

Madri (Espanha)

Derrotada para o Brasil de maneira incontestável neste domingo, na grande final da Copa das Confederações, a seleção espanhola já voltou para casa. De acordo com o jornal As, a delegação de La Roja chegou a Madri por volta das 16 horas (horário local) – 11 horas (de Brasília) - desta segunda-feira.

Segundo a publicação, o voo, que fez a conexão direta entre Rio de Janeiro e Madri, durou pouco mais de dez horas, e os jogadores estão liberados para curtir alguns dias de férias antes da volta à disputa da temporada europeia.

Este retorno à Espanha foi, sem dúvidas, uma das viagens mais melancólicas da atual geração nacional. Acostumada a aterrissar em território espanhol sendo recebida com festa pelas recentes conquistas – foi assim em 2008, 2010 e 2012, com o bicampeonato europeu e título mundial -, a delegação Roja desembarcou em Madri sem as pompas de antes.

Além de marcar a perda do único título que resta ao futebol espanhol, a derrota por 3 a 0 para o Brasil, neste domingo, no Maracanã, na final da Copa das Confederações, decretou o fim da invencibilidade de 29 partidas da seleção comandada por Vicente Del Bosque, que agora volta a campo somente no dia 14 de agosto, em amistoso diante do Equador, em Guayaquil.

Reprodução/Diário Ás
Delegação espanhola desembarcou na capital Madri por volta das 16 horas locais

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade