Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Galo encerra preparação para enfrentar Criciúma com dois titulares

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG encerrou neste sábado, a preparação para o jogo de domingo, contra o Criciúma, no estádio Independência. O técnico Cuca decidiu poupar o time titular para o jogo de quarta-feira, contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Libertadores. Os únicos titulares que vão entrar em campo são: o goleiro Victor e o zagueiro Réver.

O defensor foi punido com dois jogos de suspensão pelo cartão vermelho recebido no duelo contra os mexicanos do Tijuana, por isso, não joga na quarta-feira. Diante da situação, Cuca decidiu escalar o capitão contra os catarinenses. Já a escalação do goleiro Victor foi justificada por Cuca alegando que o desgaste de quem joga no gol é menor.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Tentando conciliar o Brasileirão com a Libertadores, Cuca só irá usar Victor e Réver neste domingo
Nas demais posições, o time do Atlético-MG será composto somente por atletas reservas, contando, inclusive, com atletas pouco conhecidos da torcida, caso do zagueiro Jemerson, que veio da base do Galo, mas que ainda não atuou no Brasileiro. O volante Lucas Cândido também é jogador da base e está relacionado, mas deve ficar como opção no banco de reservas.

O time atleticano que deve encarar o Criciúma no Horto será formado por: Victor; Michel, Réver, Jemerson e Junior Cesar; Josué, Rosinei, Guilherme e Luan; Alecsandro e Neto Berola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade