Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Giancarlo rescinde com o Criciúma e fica perto do São Caetano

Criciúma (SC)

O atacante Giancarlo e a diretoria do Criciúma acertaram na manhã desta terça-feira a rescisão de contrato do jogador, que não defenderá mais a equipe catarinense. Um dos responsáveis por levar o Tigre à conquista do Campeonato Catarinense deste ano, o centroavante está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do São Caetano.

“Foi uma boa proposta do São Caetano, melhor que a do Criciúma. A princípio eles não queriam me liberar, mas conversei com o clube e eles entenderam a minha vontade da sair. O contrato é para até o final de 2014, uma proposta bem interessante. Do contrário, não teria interesse em deixar o Criciúma”, afirmou o jogador ao Diário Catarinense.

Segundo atacante do Criciúma com mais gols na atual temporada, Giancarlo perdeu espaço no time comandado por Vadão após a chegada de Wellington Paulista. O jogador marcou oito gols em 2013, e só fica atrás de Lins, que balançou as redes 14 vezes.

“Foi muito positiva a passagem. No começo foi difícil, mas consegui me recuperar. É um time da região onde nasci e tive a honra de ajudar no título do Catarinense. Vou guardar sempre esses bons momentos”, disse o jogador, natural de Araranguá, no sul catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade