Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleiro do Guaratinguetá está motivado para jogo contra o Palmeiras

Guaratinguetá (SP)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano fora de casa, os atletas do Guaratinguetá se preparam para receber o Palmeiras, próxima rival da equipe do Vale do Paraíba na Série B do Campeonato Brasileiro. O time do interior paulista conta com o experiente e motivado goleiro Saulo para conquistar os três pontos.

“Essa é uma partida que todo mundo quer jogar, por ser contra um time grande. Todas as atenções estão voltadas para esse jogo. Durante toda a semana, os atletas do Palmeiras vão falar da gente”, destacou.

O arqueiro está confiante com a possibilidade da Garça ganhar esta partida diante de um rival importante. “Nada nos impede de sonhar. Vamos continuar trabalhando forte da mesma maneira que a gente sempre faz. A partida vale três pontos assim como outro jogo qualquer. Vamos trabalhar e sonhar, para quem sabe conquistarmos um belo resultado”, comentou Saulo.

Os jogadores realizaram um trabalho físico na academia do clube na manhã de segunda-feira sob o comando dos preparadores físicos do Guará. Durante a tarde, o técnico Carlos Octávio e o auxiliar Sandro Gaúcho comandaram as atividades com bola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade