Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Grêmio faz treino recreativo antes de viagem a Curitiba

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Renato Gaúcho comandou um treino recreativo para o elenco do Grêmio na manhã desta sexta, no Estádio Olímpico. Ao contrário do que costumava fazer em sua primeira passagem como treinador gremista, Renato não participou do rachão. Apenas observou a movimentação dos seus comandados.

O elenco gremista viajou no final da manhã para Curitiba. O paraguaio Riveros, que ainda não consta no BID, ficará em Porto Alegre. Renato usará Adriano na primeira função do meio-campo. Elano, lesionado, e Pará, suspensos, também ficaram na capital gaúcha. Moisés e Guilherme Biteco entram no time titular.

O Grêmio começará o jogo com Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos. O Tricolor é o 8º colocado no Brasileirão, com oito pontos em cinco partidas disputadas.

André Lima: nesta sexta-feira, o centroavante anunciou seu desejo de retornar ao Brasil, e colocou o Grêmio como prioridade. André Lima jogou de 2010 ao início deste ano pelo Tricolor, quando foi vendido ao futebol chinês. O camisa 99 foi um dos destaques do time em sua primeira temporada, comandado por Renato Gaúcho. No entanto, nenhum contato entre o clube e o atleta foi ainda realizado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade