Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Grêmio treina com bola, mas Renato adia definição do time

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Renato Gaúcho comandou um treino com bola na tarde desta terça-feira, no campo suplementar do Estádio Olímpico. Com três gols instalados no campo, o objetivo do trabalho era aprimorar a criação e as jogadas em espaços curtos. Elano foi a novidade, voltando a treinar normalmente. Zé Roberto e Souza foram poupados.

Apesar de o trabalho ser com bola, o técnico gremista ainda não esboçou qual será o time que enfrentará o Botafogo, domingo, na Arena. A definição da equipe que começará esta partida deve ser iniciada nesta quarta, quando o elenco voltará a trabalhar em dois turnos. Pará e Elano devem ser as novidades na equipe em relação ao time que empatou com o Atlético-PR no último sábado.

Em relação a Riveros, sua participação depende da inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF, o que deve ocorrer nesta quarta-feira. O paraguaio rescindiu com seu ex-clube, o Kayserispor, da Turquia, na segunda. Caso a previsão se confirme, Renato terá de decidir entre ele ou Adriano na primeira função do meio-campo, já que Souza deve ser mantido como titular.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade