Futebol/Campeonato Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Gurupi-TO derrota Ypiranga-AP e embola Grupo A2 na Série D

Gurupi (TO)

Na luta por uma vaga na próxima fase da Série D, o Gurupi-TO recebeu o Ypiranga-AP nesta segunda-feira e conquistou uma importante vitória no Estádio Resendão. Em um jogo bastante movimentado, com os cinco gols apenas na etapa complementar, a equipe tocantinense venceu por 3 a 2 e assumiu a terceira posição do Grupo A2.

Depois de um primeiro tempo sem gols, Thomaz completou de cabeça logo aos cinco minutos da segunda etapa e colocou o Gurupi na frente do marcador. O Ypiranga, no entanto, correu atrás do prejuízo e não demorou a empatar. Aos 14, Armando deixou tudo igual, mas não teve tempo para comemorar.

Dois minutos mais tarde, Ricardo Urubu voltou a fazer a festa dos donos da casa, enquanto Lúcio Bala, aos 36 minutos ampliou o placar e deixou o Gurupi em situação mais confortável. Já no final, aos 42, Patrick ainda diminuiu para o Ypiranga, mas não foi o suficiente para evitar o revés no Tocantins.

Após quatro rodadas, o Salgueiro-PE é o líder do Grupo A2 com oito pontos conquistados, mas a chave ainda está bastante equilibrada. Com sete, o Parnahyba-PI é o segundo, sendo que o Gurupi-TO subiu para o terceiro posto com um ponto a menos. Ainda na briga, o Ypiranga tem quatro e o Maranhão, lanterna, tem apenas dois.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade