Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Hemerson Maria comanda treino técnico no Avaí

Florianopolis (SC)

O Avaí realizou, na tarde desta terça-feira, um trabalho técnico comandado pelo treinador Hemerson Maria. Durante a atividade no Centro de Formação de Atletas do Avaí, o grupo foi divido em três equipes que trabalharam os fundamentos de posse de bola, toque, defesa e ataque em campo reduzido.

O meio-campo Marquinhos Santos realizou um treino diferente. Comandado pelo preparador físico e fisiologista Pedro Augusto Mohr. O atleta trabalhou a resistência aeróbia com atividades que exigiram velocidade.

Alceu Atherino/Divulgação/Avaí
O meio-campo Marquinhos realizou um trabalho individualizado de condicionamento físico
O trabalho intenso faz parte da preparação para o próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. O Avaí recebe, na Ressacada, o Paraná em jogo válido pela oitava rodada da competição.

O time catarinense tem apenas duas vitórias em sete jogos. O volante Rodrigo Thiesen garante que a equipe está focada para conquistar mais triunfos. “Dá um pouco de ansiedade na equipe pelo fato de termos perdido algumas partidas. Mas agora empatamos fora (com o São Caetano) e isso vai recuperando a confiança para que a gente possa entrar em campo melhor psicologicamente diante do Paraná para buscar o resultado de vitória”, destacou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade