Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

“Hernanes não está à venda”, garante diretor da Lazio

Roma (Itália)

Desejado pelo PSG e outras grandes equipes do futebol mundial, Hernanes permanecerá na Lazio na próxima temporada. É o que garante o diretor esportivo do clube italiano, Igli Tare.

“Para nós, ele [Hernanes] não esteve em momento nenhum disponível no mercado”, atesta o diretor ao site do jornal Il Messaggero. Recentemente, o PSG teria oferecido 21 milhões de euros (cerca de R$ 61 milhões) pelo meia brasileiro, proposta negada pela Lazio.

Além de o valor que o clube francês está disposto a pagar girar abaixo dos 30 milhões de euros estabelecidos como multa pela Lazio, pesa a favor do clube italiano o fato de Hernanes querer permanecer no time romano.

“Ele quer ficar e nós queremos que ele fique para seguirmos ganhando. Futebol é imprevisível, como todos sabem, mas ele seguirá conosco”, garante. “Estamos satisfeitos com a equipe que montamos, competitiva na defesa e no ataque. Com sua manutenção e a chegada de jogadores experiente como [Lucas] Biglia, acredito que temos um dos melhores meio-campos da Itália”, conclui.

AFP
Futuro quase definido: Hernanes quer permanecer e a Lazio não quer vendê-lo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade