Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Hugo destaca que Goiás precisa fazer gols para embalar no Brasileiro

Goiânia (GO)

O meio-campo Hugo estará de volta para o jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Serra Dourada, após cumprir suspensão pela expulsão na partida contra a Portuguesa. O jogador, que fez falta ao elenco no último confronto contra o Bahia, sinalizou que o ataque do time não é eficiente, mas acredita que a vitória simples já basta neste tipo de competição.

“Acho que, no Campeonato Brasileiro, fazer muitos gols em certos momentos não faz muita diferença. Eu mesmo joguei no São Paulo quando fui campeão em 2008, a gente venceu muitos jogos por 1 a 0. Acho que, o que vale, é somar os três pontos, porque isso no final que vai fazer a diferença”, analisou.

Mesmo assim, Hugo não pensa em outro resultado diante do Vasco se não a vitória. Para o jogo, que está marcado para quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), o meio-campo esmeraldino deu a fórmula para o time conseguir a vitória: atuação ofensiva e agressiva. O atleta também destaca que o mando de campo deve pesar a favor do Verdão de Goiânia diante do clube carioca.

“Eu acho que a gente vinha em uma crescente. Em relação a gols, a gente não vinha fazendo, mas vinha dando uma contribuição muito boa para o time e espero que agora, diante desse próximo jogo contra o Vasco, a gente consiga retomar as vitórias e embalar. Tem que ser dessa forma, quando você perde, tem que recuperar logo em seguida, ainda mais jogando em casa. Sabemos que é uma equipe grande, mas, em casa, quem tem que mandar é a gente”, finalizou Hugo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade