Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Icasa apresenta mais dois reforços para a sequência da Série B

Juazeiro do Norte (CE)

A diretoria do Icasa apresentou mais dois reforços para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Indicados pelo técnico Sidney Moraes, o atacante Leandrinho e o lateral direito Neilson foram contratados para suprir carências do elenco.

Leandrinho já conhece o treinador icasiano, os dois jogaram juntos no Boa Esporte e depois o atacante foi comandado por Sidney na Penapolense. O atleta irá ocupar a posição mais cobrada pela torcida alviverde, que ainda não aprovou as contratações feitas pelos cartolas do time cearense.

“O torcedor está cobrando e nós temos que corresponder. Estou bem fisicamente, estive somente três dias parado. Se precisar de mim vou corresponder à altura. Espero uma oportunidade e vou trabalhar esta semana para ter condições de jogo na terça-feira”, disse Leandrinho.

Divulgação
Leandrinho e Neilson chegam ao Icasa para suprir posições carentes no elenco (Foto: Robson Roque)
Neilson vem para disputar uma vaga na lateral direita com Leyrielton. O setor também tem problemas desde o campeonato estadual. O atleta tem a confiança do treinador, mas tem consciência de que a caminhada para a titularidade não será fácil.

“Não vai ser tão fácil assim. Tem que trabalhar bem e procurar meu espaço dentro da equipe que é qualificada e tem o Leyrielton que já conheço. Vou respeitar, trabalhar e esperar uma oportunidade para me firmar na equipe”, afirmou Neilson.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade