Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Icasa prioriza trabalhos táticos antes de enfrentar o Guaratinguetá

Juazeiro do Norte (CE)

Após estrear no comando do Icasa com uma vitória sobre o rival Ceará, o técnico Sidney Moraes segue implantando seu estilo de jogo no time do Verdão do Cariri.

Nesta terça, o elenco realizou um treino tático de posicionamento no gramado do estádio Mirandão. Trabalhando em campo reduzido, o treinador exaltou a importância do trabalho forte e da prática em um campeonato do nível da Série B.

“Uma competição dificílima como a Série B deve ser encarada com extrema seriedade e profissionalismo. Os treinos exaustivos revelam a excelência no posicionamento e condicionam os atletas. Temos um jogo difícil para este sábado e não podemos deixar margens para erros”, afirmou o comandante.

No sábado, às 21h, a equipe vai ao interior paulista enfrentar o Guaratinguetá. Para a partida, o treinador deve ter à disposição o zagueiro Luis Gustavo, que desfalcou a equipe contra o Ceará por lesão. Já Nylhor, Camilo e Renatinho seguem em reta final de recuperação, mas devem estar poder treinar normalmente já nos próximos dias.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade