Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Imprensa argentina ‘não acredita’ na eliminação do Newell’s no Horto

Bueno Aires (Argentina)

O primeiro tempo da partida decisiva entre Atlético-MG e Newell’s teve 54 minutos. O Galo pouco se importou e fez 1 a 0 logo aos três minutos. No segundo tempo, o time mineiro não vinha bem, mas as luzes da Arena Independência apagaram, o jogo teve que ser paralisado e, na volta, Guilherme fez o segundo. A decisão foi para os pênaltis e Victor, na última cobrança, se esticou para defender, garantindo a equipe alvinegra na final da Libertadores.

O enredo surpreendeu a imprensa argentina, que já planejava mas um time do país na final da Libertadores. Logo após o pênalti defendido por Victor, o jornal Olécolocou na capa de sua página: “De nob crer”. Além de afirmar que foi um jogo “de não acreditar”, o periódico também faz uma brincadeira com o time argentino, colocando as iniciais de Newell’s Old Boys em vez da palavra “no”.

Na semana passada, a imprensa argentina aproveitou o bom resultado do Newell’s para provocar Ronaldinho Gaúcho em sua capa. Além disso, classificou a vitória rubro-negra no primeiro jogo como “colossal”. Nesta quarta-feira, além de ‘não acreditar’ na eliminação, o Olé também não escondeu a decepção, afirmando que é uma “dor imensa”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade