Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Índio disputa jogo-treino e deve atuar no Gre-Nal de domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O zagueiro Índio está pronto para retornar ao Internacional para a disputa do Gre-Nal do próximo domingo. Autor de seis gols em clássicos contra o Grêmio, o veterano de 38 anos disputou um jogo-treino na manhã desta terça no CT do Parque Gigante, reforçando o time sub-23 do Inter diante da equipe profissional do São José.

Índio atuou pela última vez contra o América-MG, dia 17 deste mês. Por conta de dores musculares, desfalcou o Inter nas vitórias sobre o Flamengo e o São Paulo, e na derrota para o Náutico. Caso seja opção de Dunga, deve voltar a formar dupla com Juan, o que significaria o retorno de Ronaldo Alves ao banco de reservas.

Com longo histórico em clássicos, o zagueiro lamenta o fato de que o Gre-Nal de domingo não terá torcedores do Internacional na Arena do Grêmio: “para quem é acostumado a disputar Gre-Nais com duas torcidas, a gente sente muito. É uma pena não termos o nosso torcedor lá, mas nos cabe acatar esta decisão”, disse, resignado com a decisão da Brigada Militar de torcida única, algo inédito na história do maior clássico gaúcho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade