Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ingressos para lançamento do novo uniforme do Sport estão esgotados

Recife (PE)

Os ingressos para o lançamento das novas camisas do Sport, que homenagearão o escritor Ariano Suassuna, estão esgotados. O clube havia disponibilizado cerca de 500 entradas para o evento que acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 16h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Pelo valor de R$200, os torcedores que adquiriram o ingresso receberão a nova camisa rubro-negra, terão direito a comida e bebida à vontade e poderão assistir das cadeiras centrais à partida entre Sport e Oeste, válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos principais escritores brasileiros, autor de romances como “O Auto da Compadecida”, Suassuna é torcedor fanático do Sport, e se mostrou lisonjeado com a homenagem feita pelo clube. "Foi um gesto muito significativo do meu clube a mim. Muito significativo porque agora eu vá ou não a campo, estarei presente”.

Rebaixado para a segunda divisão em 2012, o Leão embalou uma sequência de três vitórias consecutivas, e já aparece na terceira colocação da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade