Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-americana - ( - Atualizado )

Inscrito na Recopa, Clemente Rodríguez herda camisa 6 de Cortez

São Paulo (SP)

O argentino Clemente Rodríguez já sabe qual camisa vestirá no São Paulo. Ao anunciar os 25 jogadores inscritos para a Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, o Tricolor divulgou também a numeração de todos, confirmando o reforço com o número seis, que estava vago desde que Cortez foi afastado.

O Tricolor, porém, ainda não confirmou se o argentino seguirá com o número em competições nacionais. Apesar de estar registrado no troféu internacional, Clemente Rodríguez não poderá atuar nesta quarta-feira, no Morumbi, porque terá de cumprir suspensão automática, já que foi expulso do último jogo que disputou na Libertadores, quando ainda defendia o Boca Juniors.

O outro lateral esquerdo inscrito e que será titular nesta quarta é Juan, que ficou com o número 16 na Recopa, mas não deve ser definitivo, pois a camisa pertence a Carleto, que só não pode usá-la no torneio porque está lesionado.

O goleiro Renan Ribeiro também está entre os 25 inscritos, enquanto os outros jogadores da posição são o capitão Rogério Ceni e o reserva imediato Denis. O segundo jogo contra o Corinthians está agendado para dia 17, no Pacaembu.

Confira abaixo a numeração para a Recopa:
1 - Rogério Ceni
2 - Rafael Toloi
3 - Lúcio
4 - Rhodolfo
5 - Wellington
6 - Clemente Rodríguez
7 - Rodrigo Caio
8 - Paulo Henrique Ganso
9 - Luis Fabiano
10 - Jadson
11 - Ademilson
12 - Denis
13 - Reinaldo
14 - Edson Silva
15 - Denilson
16 - Juan
17 - Osvaldo
18 - Maicon
19 - Aloísio
20 - Lucas Evangelista
21 - Roni
22 - Silvinho
23 - Douglas
24 - Mateus Caramelo
25 - Renan Ribeiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade