Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Inter acerta com Alan Patrick e deve trazê-lo por empréstimo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Alan Patrick, ex-Santos, deve ser confirmado como o novo reforço do Internacional para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Pertencente ao Shakhtar Donetsk, o jogador tem acertado seu empréstimo ao Beira-Rio por um ano. A venda de Fred ao clube ucraniano, na semana retrasada, facilita a liberação.

Alan Patrick tem recebido poucas chances no Shakhtar, e a chegada de Fred diminui ainda mais o seu espaço dentro do elenco. Com a confirmação do negócio, que deve ocorrer ainda nesta semana, o Internacional contrata o seu terceiro reforço para este segundo semestre. Os outros foram o meia-atacante Jorge Henrique e o lateral direito Ednei.

A vinda de Alan Patrick pode representar um alívio diante das dificuldades que o Inter tem tido para reforçar o seu elenco. Nesta segunda, o meia Júlio Baptista afirmou que não foi procurado pelo clube gaúcho, e que pretende cumprir seu contrato com o Málaga. Empresários do atacante Scocco, do Newell’s Old Boys, também garantem que não houve contato com o Colorado. Os altos valores pedidos pelo argentino dificultam a abertura de uma negociação mais concreta.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Alan Patrick deixou o Santos para jogar no futebol ucraniano em 2011

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade