Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Inter pode anunciar Saviola ou Lucho González neste fim de semana

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia Lucho González, do Porto, é a prioridade do Internacional para reforçar o seu elenco neste segundo semestre. Com a saída de Fred, o Colorado busca um novo titular para compor a articulação com D’Alessandro. Argentinos como Dátolo e Bolatti podem ter de deixar o Beira-Rio para evitar o excesso de estrangeiros – o clube ainda tem Forlán no elenco, totalizando cinco, quando no máximo três podem ser inscritos por jogo.

Como o clube português deseja reduzir sua folha salarial, o empresário do jogador, Federico Simonian, acredita que o pedido de Lucho para ficar mais próximo da família na Argentina seja aceito pelos dirigentes. Caso a liberação não ocorra, o Colorado deve anunciar o também argentino Saviola, atacante da seleção na Copa de 2006, atualmente no Málaga.

Saviola tem sua vinda para o Beira-Rio bem encaminhada, mas só virá caso Lucho não acerte. Afinal, o Colorado, mesmo dispensando Dátolo e Bolatti, teria quatro estrangeiros no plantel. Saviola está de saída do Málaga, e viria apenas pelos salários. O atacante é uma alternativa forte dada a dificuldade em acertar com Nilmar, maior sonho colorado para o ataque, atualmente no Al-Rayyan, do Catar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade