Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

Internazionale e Hamburgo empatam em amistoso na Alemanha

Hamburgo (Alemanha)

Após encerrar a última edição do Campeonato Italiano na nona colocação, a Internazionale segue trabalhando visando a próxima temporada. Em duelo amistoso realizado neste sábado, o clube de Milão precisou de apenas dois minutos para abrir o placar diante do Hamburgo, mas sofreu gol na etapa complementar e acabou empatando por 1 a 1, na Imtech Arena, na Alemanha.

Contratado por 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,9 milhões) em negociação com a Sampdoria, o atacante Mauro Icardi balançou as redes aos dois minutos de jogo, colocando a Internazionale em vantagem. No segundo tempo, também aos dois minutos, Artjoms Rudnevs marcou para o Hamburgo e deu números finais ao embate.

A equipe italiana volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, quando mede forças com o Chelsea, no estádio Lucas Oil, nos Estados Unidos. Inaugurada em 2008, a arena em território norte-americano comporta cerca de 63 mil torcedores e sua construção custou 720 milhões de dólares (aproximadamente R$ 1,6 bilhões).

O Hamburgo, por sua vez, enfrenta o Schott Jenna, no próximo domingo, em confronto válido pela Copa da Alemanha. Na última temporada, o Bayern de Munique assegurou o título da competição nacional, superando o Stuttgart na final.

Confira resultado de outros amistosos realizados neste sábado:

Blackburn 1x3 Everton
Augsburg 0x1 Málaga
Vitesse 0x4 Bayer Leverkusen

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade