Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

Invicto, Sampaio Corrêa duela com Luverdense pela Série C

São Luis (MA)

Líder do Grupo A e detentor do melhor ataque desta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa começou a competição nacional embalado por bons resultados. Em busca de manter a sequência vitoriosa, o time maranhense enfrenta o Luverdense, nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Em seu início de trajetória no torneio, o Sampaio Corrêa conquistou quatro vitórias e um empate, obtendo 13 pontos. O principal trunfo da equipe comandada pelo treinador Flávio José Araújo está no ataque, onde os atletas já balançaram as redes em 16 oportunidades e lideram o quesito na Série C.

Outro fator que pode deixar os torcedores nordestinos otimistas para o embate desta quarta-feira é o retrospecto do time como mandante. O Sampaio Corrêa não é derrotado em território maranhense em partidas do Campeonato Brasileiro desde 31 de maio de 2009, quando sucumbiu por 3 a 2 diante do Águia-PA, no estádio Nhozinho Santos.

O Luverdense, por sua vez, realiza campanha um pouco mais discreta e ocupa a terceira colocação da chave, com 10 pontos. O clube mato-grossense goleou o Treze por 4 a 0 na última rodada e busca seu segundo triunfo como visitante nesta edição da terceira divisão nacional.

Para o confronto no Maranhão, o técnico Júnior Rocha conta com os retornos de Zé Roberto, Luís Eduardo e Júlio Terceiro. Já o atacante Tonzin, com dores nas costas, não terá condições físicas de entrar em campo e deve ser substituído por Ney Mineiro.

Rio Branco-AC e CRB também entram em campo

Em outro confronto válido pelo Grupo A, Rio Branco e CRB medem forças na Arena da Floresta, às 21h30 (de Brasília). O time acreano foi derrotado nos seis jogos anteriores, não pontuou e ocupa a última posição, enquanto o clube alagoano é o oitavo colocado, com seis pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade