Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Criciúma exaltam torcida, mas ainda lamentam eliminação

Criciúma (SC)

É verdade que a vitória sobre o Grêmio, na noite deste sábado, tirou um peso nas costas de todos do Criciúma, que não vencia há quatro jogos, contando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. No entanto, ela não foi suficiente para fazer com que os jogadores se esquecessem da eliminação na segunda.

Após o triunfo de 2 a 1 no Heriberto Hülse, o zagueiro Fábio Ferreira demonstrou que o empate com o Salgueiro, na última quarta-feira, ainda está na memória do elenco. Porém, a torcida tricolor, que compareceu em bom número ao estádio mais uma vez, foi trunfo para o esquecimento.

“Hoje a vitória era importante, já que vínhamos de alguns jogos sem resultado positivo, ainda mais depois da desclassificação da quarta-feira, quando tínhamos tudo pra passar. Mas dedicamos a vitória pra essa torcida que vem nos incentivando”, afirmou Fábio Ferreira.

Já o goleiro Bruno exaltou as diferenças entre Salgueiro e Grêmio, explicando em parte a queda precoce na Copa do Brasil. “São jogos diferentes. O Salgueiro veio aqui com 11 homens na defesa, enquanto o Grêmio veio pra jogar. Mas sei que vamos conseguir os nossos objetivos”, projetou.

Os três pontos conquistados nesta oitava rodada empurraram o Criciúma na tabela de classificação da Série A. Mais distante da zona de rebaixamento, a equipe catarinense voltará a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade