Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Jogadores do Cruzeiro lamentam gols perdidos, mas valorizam empate

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro lutou até o último minuto, mas não conseguiu vencer a Portuguesa, jogando no Canindé. A Raposa ficou no empate por 1 a 1, mas não faltaram chances para o time celeste, principalmente nos pés do atacante Anselmo Ramon, que desperdiçou boas oportunidades de marcar e dar a vitória ao Cruzeiro. O jogador lamentou os gols perdidos, mas afirmou que o empate não foi ruim.

“Infelizmente, não consegui fazer os gols nas oportunidades que tive. Agora é continuar trabalhando como tenho feito sempre no Cruzeiro e, quando aparecerem outras oportunidades, tenho certeza de que vou fazer. Poderíamos ter saído daqui com uma vitória, mas o importante é que somamos ponto fora de casa”, declarou.

O volante Souza fez a estreia em jogos oficiais com a camisa do Cruzeiro e avalia que o time poderia ter conseguido um resultado melhor, mesmo jogando no Canindé. O jogador deixa claro que mesmo a Raposa não vencendo é importante somar ponto fora de casa e vencer as partidas com mando de campo.

“Poderia ter sido melhor. Tivemos oportunidades de fazer gols, mas, infelizmente, não conseguimos. O empate é bom para o Cruzeiro, já que temos que somar ponto. Dentro de casa temos que vencer as partidas e, quando sairmos, o importante é sempre não perder”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade