Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Goiás adotam cautela para duelo em Criciúma

Goiânia (GO)

Em busca de se fixar na disputa por um lugar no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Goiás enfrenta o Criciúma, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. Maior artilheiro da história do clube alviverde, com 136 gols, o atacante Araújo projetou dificuldade no embate contra os catarinenses, mas mostrou confiança.

“Só por ser um jogo fora de casa já é muito difícil, e é um campo com dimensões menores, mas temos que saber atuar em gramados assim, com marcação mais forte. Estamos preparados, jogaremos com inteligência. Quando tivermos chances, temos que fazer”, destacou o atleta.

Assim como o centroavante, o lateral direito Clayton Sales também adotou postura cautelosa para o confronto no Sul do País. Titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no último domingo, o jogador espera repetir o desempenho que teve diante da equipe rubro-negra.

“Não é nada impossível chegar a Criciúma e vencermos. Temos condições de ganhar”, disse. “Tenho uma coisa na minha cabeça: o campo é o mesmo para os dois times, a bola é a mesma. Será uma partida muito complicada, temos que impor nosso ritmo”, encerrou.

Atuando como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro, o clube alviverde acumula retrospecto de uma vitória e duas derrotas. O time comandado pro Enderson Moreira triunfou por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, mas sucumbiu contra Fluminense (2 a 1) e Cruzeiro (5 a 0). Atualmente, o Goiás ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, com oito pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade