Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jornal espanhol revela acerto de Thiago Alcântara com o United

Barcelona (Espanha)

A negociação entre Manchester United e Barcelona por Thiago Alcântara está próxima de um final feliz. Segundo o jornal catalão Sport, os dois clubes chegaram a um acordo pelo jogador hispano-brasileiro e ele deve ser apresentado em Old Trafford na próxima semana.

Para que a transferência seja concretizada, o United terá que desembolsar 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 52,2 milhões). O armador aguarda apenas a definição de sua rescisão de contrato, que também será paga pelo time de Manchester, para embarcar para a Inglaterra.

Thiago Alcântara tem vínculo com o Barcelona até 2015. Segundo seu contrato, estendido na metade de 2011, o clube interessado em sua compra teria que pagar 90 milhões de euros. Entretanto, uma cláusula baixava o valor para apenas 18 milhões de euros caso ele não participasse de 60% das partidas do ano, como aconteceu na temporada 2012/2013.

Caso seja confirmada a saída do filho de Mazinho do Barça, a camisa 11 ficaria livre para o atacante Neymar. O jogador da Seleção Brasileira utilizou a numeração durante grande parte da carreira e deve repeti-la em seu novo clube.

AFP
Thiago Alcântara deve ser anunciado no Manchester United nos próximos dias

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade