Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jovens do Goiás são elogiados pelo técnico Enderson Moreira

Goiânia (GO)

Os jovens Clayton Sales e Erik receberam uma oportunidade no Goiás e não decepcionaram. O lateral esquerdo de 20 anos e o atacante de 19 atuaram bem na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o ABC e foram elogiados pelo técnico Enderson Moreira.

“Os meninos estão sendo preparados e ficando melhores a cada dia que passa. Não são a solução para todos os nossos problemas, mas é importante que eles tenham maturidade”, declarou o treinador.

Erik mereceu ainda mais elogios do comandante. “Percebi que o Clayton estava ansioso, ele queria acelerar todas as jogadas, mas melhorou no segundo tempo. O Erick teve mais desenvoltura até pela passagem pela Seleção sub-20”, comentou.

Enderson, porém, lembrou que o elenco ainda precisa de atenção no jogo de volta. “Nós conseguimos um resultado excelente, apesar da classificação ainda não ter sido definida. Jogar em Natal é sempre complicado e eles tem qualidade para buscar o resultado. Ainda precisamos de um pouco de ritmo, mas vamos melhorar”, afirmou.

O jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil será no dia 17 de julho, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Frasqueirão. O Esmeraldino pode perder por até dois gols de diferença e ainda assim se classificar. Caso marque um gol, a equipe pode ser derrotada por saldo de até três gols.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade