Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Juninho considera Verdão pronto para “enfrentar qualquer adversário”

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O lateral esquerdo Juninho está confiante com a fase do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de duas goleadas seguidas na Segundona, o jogador acredita que o Verdão teria condições neste momento de enfrentar as equipes que disputam a Série A nacional.

“Nosso time está se encaixando e teremos a Copa do Brasil pela frente. Isso vai acontecer (jogos contra times da primeira divisão). O Palmeiras está hoje preparado para enfrentar qualquer adversário”, avaliou.

O torneio de mata-mata será a oportunidade de o Verdão medir sua força com as equipes da elite do País. Atual campeão do torneio, o time de Gilson Kleina entrará direto nas oitavas de final da competição, que, a partir deste ano, passa a receber também os clubes que disputam a Libertadores.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Juninho espera a Copa do Brasil para o Palmeiras mostrar que tem condições de enfrentar rivais mais fortes
O Palmeiras ainda não sabe qual será o adversário na Copa do Brasil, mas Juninho adverte que o elenco alviverde lutará mais uma vez para levantar o troféu, sem deixar de lado a disputa da Série B.

“O Palmeiras entra em todas as competições para tentar ser campeão e temos totais condições de conseguir o título da Copa do Brasil. Nós vamos buscar, mas tendo como objetivo principal o acesso”, acrescentou.

Antes de chegar ao torneio de mata-mata, Juninho espera aumentar a série de triunfos na Série B. “É o que mais queremos. Estamos em uma sequência muito boa, pois a parada nos fez trabalhar bastante. Além disso, tivemos as voltas de alguns jogadores e as chegadas de outros. Temos tudo para embalar e conseguir as vitórias”, completou.

Durante a paralisação das competições nacionais para a realização da Copa das Confederações, o Palmeiras aproveitou para recuperar atletas lesionados, como Valdivia, Fernando Prass e Vilson, além de ter buscado quatro reforços: Mendieta, Felipe Menezes, Eguren e Alan Kardec.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade