Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Júnior César comemora oportunidade de jogar final da Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral Júnior César começou a temporada como titular do Atlético-MG, mas acabou perdendo a posição para Richarlyson, agora o jogador terá a chance de voltar a ajudar o Galo, justamente na final da Libertadores, contra os paraguaios do Olimpia. O atleta não esconde a alegria de participar de uma partida tão importante e se diz um privilegiado com a oportunidade.

“Eu sou um privilegiado. Estou muito feliz, não gostei que fosse desta forma, mas é uma oportunidade especial, em um jogo muito importante para o clube”, disse Júnior César, que vai ocupar a vaga do suspenso Richarlyson, expulso no jogo de ida em Assunção.

Questionado sobre ficar no banco durante tanto tempo, o jogador preferiu evitar polêmicas e afirmou que entendeu a opção do técnico Cuca. “Vou falar uma coisa que o Cuca costuma dizer: tudo que Deus faz é bom. A partir do momento que sai do time, não falei nada. Trabalhei com humildade, respeitei a entrada do Richarlyson, um companheiro, um cara sensacional. Agora tenho nova oportunidade em um jogo histórico”, declarou.

Assim como a torcida e os demais jogadores, Júnior César acredita que é possível o Galo reverter a vantagem do Olimpia, que ganhou o jogo de ida por 2 a 0. Para ser campeão na quarta-feira, os atleticanos precisam vencer por três gols de diferença, ou dois gols para levar a decisão para a prorrogação, e no último caso disputa de pênaltis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade