Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Kleber será vendido para time da Série A ou do exterior, diz agente

William Correia São Paulo (SP)

O fim da passagem de Kleber pelo Palmeiras deve ser definido nesta quinta-feira. Sem contrato com o clube desde domingo, embora esteja treinando na Academia de Futebol, o atacante será negociado em definitivo pelo Porto, podendo ficar no Brasil para disputar a Série A.

A informação foi passado pelo empresário do jogador, Carlos Neto. “Ele será vendido até amanhã (quinta-feira) para um time do exterior ou um da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Porto está decidindo”, afirmou o agente à Gazeta Esportiva.net.

Ao ser questionado se é certa a saída do camisa 9 do Verdão, Carlos Neto deixou claro que a passagem está no fim. “O Palmeiras não pode fazer nada, ele está sem contrato desde domingo. E o Porto já está com duas propostas na mão”, ressaltou.

A definição do destino de Kleber passa pela vontade do próprio jogador. Nas próximas horas, o atleta, que dizia ter vontade de permanecer no Verdão, deve passar sua decisão ao Porto sobre duas propostas. Carlos Neto se disse impedido de revelar quais são os interessados.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Sem contrato com o Palmeiras desde o último domingo, Kleber deve ter seu futuro definido nesta quinta-feira
Oficialmente, o Palmeiras já admite que o centroavante realmente “deve” sair e que mudanças na negociação ocorreram nos últimos dias. Apesar disso, Kleber esteve na Academia de Futebol ainda nesta quarta-feira, e provavelmente deve esvaziar seu armário e se despedir dos colegas em breve.

Em menos de cinco meses no clube, o atacante teve quatro períodos de tratamento de lesão e ainda estava tentando se recuperar de tendinite no joelho direito. Além das deficiências físicas, mostrou dificuldades para dominar, passar e finalizar, fazendo dois gols em 11 jogos e sendo marcado por chance clara perdida em derrota para o Tigre, na Argentina, e pelo pênalti desperdiçado na eliminação do Paulista, contra o Santos.

Gilson Kleina afirmou em sua última entrevista coletiva que gostaria de contar com o jogador, mas a diretoria acertou com Alan Kardec, emprestado pelo Benfica até 30 de junho, e ficou claro que Kleber já não estava mais nos planos do Palmeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade