Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Koehler classifica interesse do São Paulo por Autuori como "normal"

Rio de Janeiro (SP)

O técnico Paulo Autuori, campeão da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo, em 2005, é um dos cotados para substituir o demitido Ney Franco, como revelou o próprio presidente Juvenal Juvêncio. A diretoria do Vasco vê este interesse como natural, mas garante que ainda não houve nenhum contato.

Durante entrevista à Rádio Tupi, o diretor-geral do clube carioca, Cristiano Koehler, ressaltou que Autuori ainda tem contrato. “As especulações são naturais nesse momento. Ele foi campeão do mundo lá. Mas não recebemos nenhuma proposta oficial. Ele tem contrato até o ano que vem”.

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Paulo Autuori é cobiçado pelo São Paulo, clube em que conquistou a Libertadores e o Mundial de 2005
Mas a volta de Autuori ao Morumbi realmente está em pauta. Isto porque o treinador tem mostrado insatisfação em São Januário, já que a grave situação financeira ainda é problema – o comandante havia fixado um prazo para a cúpula colocar em dia os salários atrasados, mas não teve resposta.

No entanto, é bem provável que Juvenal Juvêncio procure Muricy Ramalho, atualmente sem clube, antes de Autuori. O tetracampeão brasileiro tem a mesma identificação com o Tricolor, e é um dos mais requisitados pela insatisfeita torcida.

Enquanto isto, a equipe se prepara para o clássico com o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Milton Cruz terá a missão de comandar a escalação antes que seu sucessor chegue. O jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília), na capital paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade