Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( )

Leonardo Silva quer Galo impondo ritmo de jogo desde o início

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Leonardo Silva ainda não está totalmente recuperado na luxação no ombro esquerdo, mas o defensor afirma que vai enfrentar o Newell’s Old Boys, nesta quarta-feira, mesmo que seja no sacrifício. O jogador quer o Atlético-MG impondo o ritmo de jogo desde o início para conseguir a diferença de gols necessária para os atleticanos avançarem para a final Libertadores.

“Lá foi um jogo em que eles impuseram o ritmo, e temos que fazer isso e até mais no Independência. Pressão para cima deles para não se sentirem bem no jogo. Temos que fazer um grande jogo e conseguir abrir o placar rápido para ter o controle do jogo”, declarou.

O Atlético-MG precisa vencer por três gols de diferença, mas Leonardo Silva afirma que a equipe precisa ter tranquilidade para não sofrer gols no contra-ataque e ter a missão ainda mais dificultada. O jogador garante que o setor defensivo está preparado para não cometer vacilos na marcação.

“Temos que ter muita atenção e prudência porque sabemos que temos que fazer o placar, além de não levar gols. Não podemos só querer fazer e esquecer de marcar. Estamos prontos para isso, estamos preparados lá atrás, temos jogadores responsáveis. Temos que deixar nossa linha de frente fazer os gols, e se levarmos, temos que estar com um placar próximo para reverter rapidamente a situação”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade