Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-americana - ( - Atualizado )

Lucas aparece em campo e é ovacionado pela torcida são-paulina

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Menos de uma hora antes da primeira final da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, o atacante Lucas surgiu no gramado do Morumbi e foi ovacionado pela torcida do São Paulo.

Negociado na metade de 2012 com o Paris Saint-Germain, o jogador ainda atuou o segundo semestre do ano passado com a camisa tricolor, quando conquistou a Copa Sul-americana, antes de se apresentar à equipe francesa.

De férias depois de ter vencido a Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, o ex-são-paulino foi ao Morumbi na noite desta quarta-feira para torcer por seus ex-companheiros e rever a torcida. Além de passar pelo vestiário, foi até o centro do campo acompanhado do coordenador técnico, Milton Cruz.

Ao notarem sua presença, os torcedores deixaram de hostilizar os goleiros corintianos, que faziam trabalho de aquecimento, e começaram a gritar seu nome. Na mesma hora, o atacante retribuiu o carinho acenando às arquibancadas.

Fernando Dantas/Gazeta Press
De férias, ex-são-paulino foi ao estádio para torcer por seus velhos conhecidos e também rever os torcedores
Lucas curiosamente jogou nas categorias inferiores do Corinthians antes de se transferir para a base do São Paulo e se profissionalizar. Ele chegou a jogar com o apelido Marcelinho, em referência ao antigo camisa 7 alvinegro, mas voltou a ser chamado pelo verdadeiro nome pouco depois.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade