Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lúcio Flávio vê Vila Capanema como ponto forte do Paraná na Série B

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Engasgado com dois empates seguidos fora de casa, o Paraná Clube voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro com uma boa goleada para cima do América-RN, por 4 a 0, na Vila Capanema. O meia Lúcio Flávio acredita que o fator casa pode fazer a diferença na competição, desde que o time também belisque pontos quando for o visitante.

“Jogando na Vila Capanema, onde até agora conseguimos vencer três vezes, temos que fazer nosso ponto forte na competição”, avaliou o experiente jogador, que diante do Mecão destacou a regularidade do time durante os 90 minutos. “Nosso time teve um bom comportamento, fez os gols necessários e no retorno do segundo tempo fez o gol para jogar água fria no adversário”, acrescentou.

O meia acredita que desta vez o Tricolor conseguiu montar um grupo forte, com boas opções entre titulares e reservas, visando o retorno à primeira divisão. “Um grupo que quer chegar a Série A tem que ter um nível forte de elenco. Temos um banco forte, com opções para o Dado (Cavalcanti) e a briga interna fica mais acirrada. Assim o trabalho pode ser melhor desenvolvido”, analisou.

É o caso de Reinaldo, que entrou ainda no primeiro tempo com a lesão de Paulo Sérgio e deixou sua marca, ficando à disposição para seguir no time diante do Ceará caso seja necessário. “O pessoal do banco é qualificado e esse elenco pode fazer a diferença. Estou 100%. Espero que a lesão do Paulo não seja grave, é um companheiro, mas, se precisar jogar sábado, estou preparado”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade