Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luis Fabiano não encara Timão e dificilmente participa de viagem

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Luis Fabiano está fora da partida do São Paulo contra o Corinthians, na tarde de domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ter deixado o jogo contra o Internacional reclamando de dores na coxa direita, o atleta foi submetido na manhã desta quinta-feira a um exame, que constatou uma contratura muscular.

Por isso, o centroavante precisa de uma semana de tratamento e dificilmente participará da excursão ao exterior. O clube ainda não definiu se levará o jogador na viagem, para se recuperar nos primeiros dias e participar dos últimos jogos, ou se o deixará no Reffis para fazer um trabalho clínico mais longo. A tendência é que o camisa 9 permaneça no CT da Barra Funda, desfalcando o Tricolor nos torneios na Alemanha, em Portugal e no Japão.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Luis Fabiano sentiu a lesão durante a partida contra o Internacional e tem pouca chance de viajar
Luis Fabiano sentiu o problema na coxa direita no início do segundo tempo contra o Inter, na noite de quarta-feira, quando foi substituído por Ademilson e teve dificuldade até para descer as escadas para os vestiários do Morumbi. O problema para o técnico Paulo Autuori é que o reserva do ataque, Aloísio, terá de cumprir suspensão automática contra o Corinthians. Assim, Ademilson é o mais cotado para jogar na frente, ao lado de Osvaldo.

Quem também ficou em tratamento nesta quinta-feira foi o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que desfalcou o São Paulo na derrota para o Colorado. O argentino reclama de dores na coxa esquerda e passou por exames, que apontaram uma fadiga muscular. O lateral ainda tem chance de jogar o clássico, desde que consiga voltar aos treinos na manhã de sexta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade