Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-americana - ( )

Luis Fabiano pede 90 minutos de incentivo no retorno ao Morumbi

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O último jogo do São Paulo no Morumbi não traz boas lembranças a ninguém no clube. Todos - elenco, comissão técnica e diretoria - foram alvo de protestos da torcida já na metade da etapa final da derrota para o Goiás. Prestes a voltar ao estádio para o primeiro duelo da Recopa Sul-americana, Luis Fabiano espera outra atitude.

Um dos mais criticados nas arquibancadas e em frente ao portão principal do estádio naquela ocasião, o atacante definiu sua permanência no clube ao longo do recesso pela Copa das Confederações e espera apagar o rótulo de vilão para ser decisivo diante do maior rival. Para isso, conta com incentivo durante a partida.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Torcida protestou dentro e fora do estádio, na última partida disputada pelo time como mandante
"Espero que a torcida lote nossa casa e nos incentive do primeiro ao minuto 90. Isso é muito importante para a gente. Depois que acabou o jogo, pode fazer o que quiser, mas que pelo menos nos incentive nesses 90 minutos", pediu o artilheiro e porta-voz são-paulino na segunda-feira.

"Tomara que neste semestre a gente consiga conquistar alguma coisa. A tranquilidade passa por esse primeiro jogo. Precisamos muito ir bem nesse jogo, até para voltar a confiança, ter o torcedor do nosso lado. Quando tudo está favorável, é mais fácil", argumentou.

Perder o título para o Corinthians poderia deflagrar uma crise ainda maior do que a vista após a eliminação na Libertadores. E os atletas, segundo Luis Fabiano, sabem disso.

"Mas nosso grupo está muito tranquilo, tem chance de reverter todo esse quadro (de tropeços recentes). Está querendo muito mostrar que é um grupo vencedor, que tem jogadores de qualidade. Futebol sempre te dá outra chance, e essa é uma grande chance de reverter tudo isso", salientou.

O primeiro confronto da Recopa Sul-americana será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade