Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Magrão desfalca Náutico em treino e vira dúvida para domingo

Recife (PE)

Zé Teodoro segue sofrendo com as lesões de seus jogadores no Náutico. Nesta sexta-feira, foi a vez de Magrão desfalcar a equipe em treino, depois de sentir dores na coxa direita.

A informação da assessoria do clube é que o volante viajará, no entanto, para Belo Horizonte, onde o Timbu enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo. Caso ele não possa entrar em campo, o substituto será Rodrigo Souto.

Por outro lado, Zé Teodoro ganhou o reforço do zagueiro William Alves, que foi poupado dos últimos treinos por conta de desgaste muscular. Já o também defensor Luiz Eduardo segue no departamento médico, pelo mesmo motivo do companheiro de defesa.

Se não tiver mais nenhum problema, Zé Teodoro deve mandar o Náutico a campo com: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Magrão (Rodrigo Souto), Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera. A partida será disputada às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, e válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timbu é o lanterna da competição, com apenas quatro pontos conquistados. Já a Raposa ocupa a sexta posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade